Olha, eu digo, ou pensavas que não?! Também lá estive (nos 80) e não considero que este caos seja representativo de uma década em que, apesar de tudo (em termos musicais), ficaram para a história algumas relíquias. Não me lembro destas criaturas nem quero fixá-las a partir de agora! Há outros tipos de loucura...
margarida: eu sabia que dirias, ou pensavas que não? Representativos de uma década - ou, pelo menos, do seu início -, no segmento em que se inserem, sê-lo-ão sempre, gostemos ou não deles, lembremo-nos ou não deles. Os Plasmatics e a sua WOW (Wendy O Williams) são um mito e para muitos este vídeo poderá não ser uma relíquia mas é um achado. Dos muitos tipos de loucura (ou de lucidez, dependendo da perspectiva), este é um deles. (Ainda bem que o youtube não tem aquele espectáculo em que dinamitaram uma vaca!)
clarice: alguns andaram, mas disfarçavam-se durante a semana; só ao fim-de-semana é que faziam de vez em quando uns concertozitos na Sala de Convívio, para uma assistência reduzida e seleccionada, com um ou dois polícias gratificados à porta, para o caso de...
carlos: Pois desses aliciantes a malta vai, apesar da idade (ou talvez por isso), lembrar-se, pelo menos de vez em quando, enquanto tiver memória.
meireles: ai, a baixa comédia! Tens razão, começamos a acumular dívidas: eu já te devia uma, lá nos "Mestres..."; tu agora ficaste a dever uma ao Carlos... lá terei de avançar eu na próxima. Vou tentar estar atento!
7 comentários:
Olha, eu digo, ou pensavas que não?!
Também lá estive (nos 80) e não considero que este caos seja representativo de uma década em que, apesar de tudo (em termos musicais), ficaram para a história algumas relíquias.
Não me lembro destas criaturas nem quero fixá-las a partir de agora!
Há outros tipos de loucura...
margarida:
eu sabia que dirias, ou pensavas que não?
Representativos de uma década - ou, pelo menos, do seu início -, no segmento em que se inserem, sê-lo-ão sempre, gostemos ou não deles, lembremo-nos ou não deles. Os Plasmatics e a sua WOW (Wendy O Williams) são um mito e para muitos este vídeo poderá não ser uma relíquia mas é um achado. Dos muitos tipos de loucura (ou de lucidez, dependendo da perspectiva), este é um deles. (Ainda bem que o youtube não tem aquele espectáculo em que dinamitaram uma vaca!)
Ainda dizem que é perigoso andar de taxi, olha que nos anos 80 não me parecia nada seguro, nada mesmo?:)
Não tenho ideia nenhuma de alguma vez me ter encontrado com esta malta... não me digas que andaram no "nosso" liceu? ou ainda por lá andam...
clarice:
alguns andaram, mas disfarçavam-se durante a semana; só ao fim-de-semana é que faziam de vez em quando uns concertozitos na Sala de Convívio, para uma assistência reduzida e seleccionada, com um ou dois polícias gratificados à porta, para o caso de...
Do que te foste lembrar, vítor. Estes tipos eram péssimos, mas sempre havia ali por UM aliciante ou DOIS ;-)
aí Vítor, Vìtor... tanto motivo encontro aqui para baixa comédia :D ...
Mas vou abster-me.
Até porque o Carlos Lopes se adiantou.. embora de forma mais sublime do que eu faria :D
Saudações Carlos Lopes! Fico a dever-te uma!
(se a moda pega, um dia destes estamos a dever-nos mutuamente favores à conta da baixa comédia LOL )
carlos:
Pois desses aliciantes a malta vai, apesar da idade (ou talvez por isso), lembrar-se, pelo menos de vez em quando, enquanto tiver memória.
meireles:
ai, a baixa comédia! Tens razão, começamos a acumular dívidas: eu já te devia uma, lá nos "Mestres..."; tu agora ficaste a dever uma ao Carlos... lá terei de avançar eu na próxima. Vou tentar estar atento!
Enviar um comentário