sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

El largo y curvo camino



The long and winding road
that leads to your door
will never disappear
I've seen that road before
It always leads me her
Lead me to you door

The wild and windy night
that the rain washed away
Has left a pool of tears
crying for the day
Why leave me standing here
let me know the way

Many times I've been alone
and many times I've cried
Any way you'll never know
the many ways I've tried

But still they lead me back
to the long winding road
You left me standing here
a long long time ago
Don't leave me waiting here
lead me to your door

But still they lead me back
to the long winding road
You left me standing here
a long long time ago
Don't leave me waiting here
lead me to your door
Yeah, yeah, yeah, yeah

                            Lennon / McCartney

8 comentários:

Rute disse...

Sempre gostei muito desta musica :)
Obrigada por a teres partilhado connosco!

1 beijinho :)

Guida Palhota disse...

11022011 - 00:00

*_*

Vítor disse...

Rute:
É dos temas menos batidos dos Beatles, mas é também um dos meus preferidos.

Beijo

Vítor disse...

Guida:

Eu sabia que ias reparar...

Beijo

Guida Palhota disse...

Por mais comprida ou sinuosa que seja a estrada, não há verdadeira vontade que não a vença! Nem que, para tal, tenhamos de nos transformar em pássaros ou brisa, ou, simplesmente, em comunicadores ecléticos e/ou subtis...

Boa sorte!

Yeah, yeah, yeah, yeah ;-)

Clarice disse...

Adoro esta musica que trago no tempo...

beijinho grande:)

Lady Godiva disse...

Olha, Vítor, as letras da berificação de palavras formam o "bocábulo" 'berbo'.
Que se passa? Ninguém acusa a tua ausência; tu há séculos que não apareces...
Será que todos perderam os berbos, será que todos sabem por que razão te quedaste, será que estou eu aqui a fazer figura de tonta.
Eu bim para dizer que ainda tenho berbos e que me fazem muita falta os teus, que tenho saudades e assim, e que estou intrigada por estar tanto tempo sem saber nada.
De qualquer modo, não te incomodes por minha causa...

Clarice disse...

toca a andar com isto para a frente,pá:)
beijo