terça-feira, 31 de agosto de 2010

Era uma vez...



2 comentários:

Guida Palhota disse...

E tu?
A destruíres o planeta? A divertires-te com isso? Ou a arranjares soluções para os problemas?
Ou seja, água engarrafada, anytime, anyplace, anywhere, ou água da torneira?
Eu confesso que enquanto fiz quimio bebi litradas de água com sabores e contribuí desmesuradamente para o desequilíbrio ecológico do planeta, mas isso foi porque eu tinha de beber 3 litros por dia e só a de sabores é que me atravessava a goela. E não é que nunca consegui encontrar uma torneira que a jorrasse!... Confesso também que andava cansada e a família também, para andarmos a fazer sumos, o que nem é a mesma coisa, e logo 3 litros (ai, para que é que estou a justificar-me, não é?!...)

A saúde é a primeira
Bebam água da torneira!

kisses

Vítor disse...

Guida:

A publicação deste post é uma espécie de acto de contrição da minha parte por, de há uns anos a esta parte, beber exclusivamente água engarrafada.
«Mea culpa,
mea culpa,
mea maxima culpa!»

A saúde está primeiro:
beba água do chuveiro!

besos