domingo, 5 de setembro de 2010

Está alguém aí fora?

8 comentários:

Guida Palhota disse...

Eu.

Vítor disse...

Guida:

E está-se bem aí fora, no mundo?
É que daqui, de dentro do casulo, não se vislumbra nem se adivinha nada do que se passa aí.

Beijo

Rute disse...

Oh Vítor
Não consigo abrir nada neste meu computador... :(

Deixo-te 1 beijo mesmo sem saber porque perguntas ;)

Guida Palhota disse...

Não, Vítor. Aqui, há quem finja que se está bem e quem lamente o mau-estar. Dos dois lados, há quem lute e quem nada faça para que haja melhorias no "satu quo", mas a verdade é e será a de sempre...

P.S. Apesar de tudo, não me parece haver casulo melhor do que o mundo. Tudo é ilusão!

um beijo

Vítor disse...

Rute:

Experimenta usar um abre-latas; tem é de ter uma entrada USB...

Retribuo o beijo

Vítor disse...

Guida:

Só há esses dois lados?
Então, é um mundo a preto e branco?
É uma verdade pouco colorida, essa.
Parece-me melhor continuar no casulo e esperar pela Primavera.

Beijo

Guida Palhota disse...

O mundo é, efectivamente, a preto e branco, Vítor - para quem (já) não consegue ou nunca conseguiu pintá-lo.
Há quem nasça num mundo que alguém pintou para si; há quem seja carinhosamente ensinado a pintar; há quem traga consigo o génio da pintura... Mas a verdade é que o mundo só para alguns está pronto à chegada, mas esses até podem não gostar...

Vítor disse...

Guida:

Não sei que mundo vou (re)encontrar quando romper as paredes de seda que me têm protegido do exterior nas últimas semanas, mas agradeço-te as informações que me dás. Assim, já estarei prevenido, e o esforço de reminiscência já não será tão grande.

Até já

Beijo