domingo, 26 de julho de 2009

Gandas Oportunidades

3 comentários:

Clarice disse...

Estou sem palavras... "Ganda" pinta Vítor, sim senhor!

Tenho a minha dispensa com alguns pacotes por abrir, tu queres ver que hoje ainda me deito médica ou engenheira...:)

Vítor disse...

Esta é (um)a visão de fora.
Dizem-me algumas das pessoas (insuspeitas) que estão por dentro que não é bem assim, que o «Novas Oportunidades» tem muita coisa positiva e não se dão certificados "por dá cá aquela palha". Acredito nelas porque me merecem essa confiança, tanto do ponto de vista humano como em matéria de profissionalismo, mas não sei se, por esse país fora, a coisa corre assim tão bem.
Enfim...

Aníbal Meireles disse...

Já tinha visto outas coisas destes comediantes semi-amadores e eles até têm jeito, pena é que ainda não lhes tenha saído no pacote de batatas um cenário novo ou uma ganda oportunidade para refinar o estilo e o conteúdo com alguém já dentro do métier. De resto são uma boa alternativa menos conhecida :D

É impressão minha ou o Paulo Bento pinta o cabelo e faz umas rábulas de vez em quando ?

Espero bem que as pessoas insuspeitas tenham razão e que o critério onde elas trabalhem se aplique no resto do país!

Ter canudo só por ter é como ter a playboy só por ter; não há conteúdo nem mais-valia.