quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ó Relestina!

2 comentários:

Guida Palhota disse...

Tchiiii, que tombo que eu agora di, Vítor!...
Então tu não sabes que eu não sabia de onde era aquela frase que há tanto tempo conhecia!...
Claro que a 'Relestina' tinha ficado de fora da minha mente, mas veio abrilhantar a frase que tanto intrigou (?) o Meireles.
Que memória a tua, homem!
Obrigada. Fartei-me de rir.

beijo

P.S. Já sugeri ao Meireles que aqui passasse. Talvez nem demore...

Aníbal Meireles disse...

Não demoro não! Aqui estou eu!

Já não me lembrava bem do filme, e ouvir aquela senhora foi um fartote!

Será que, se quisermos, podemos dar às nossas filhas o nome de Relestina hoje em dia ?

Seja como for, é também por estes pormenores interbloguístícos que esta rodinha tem tanta graça :D

Grande alembradura Vítor!

Um abraço!