terça-feira, 30 de setembro de 2008

Divisão Celular







7 comentários:

Lady Godiva disse...

Eh pá, isto faz-me lembrar qualquer coisa: os meus gémeos, embora heterozigóticos; o meu cancro, embora não "dividido" (ainda?)...
Olha, tocou-me. Senti um SIM; senti um NÃO!

Vítor disse...

Desculpa, a minha intenção (frustrada) era a de fazer humor com as células que são as casas de banho...

* Encontrei a Clarice, e ela disse-me quem tu és. Eu acho que me lembro de ti, do Liceu, mas não tenho a certeza; agora, do Pedro lembro-me perfeitamente, e ele também deve lembrar-se do Vítor que no 12.º era da turma do Janeca e do Carlos (eu acho que foi nesse ano que o Janeca e o Pedro arranjaram um emprego maravilhoso - fazer entrevistas no Metro!).
Beijos e abraços aos dois e à prole!

Clarice disse...

Cheguei!
Divisão celular é: meninos para um lado e meninas para o outro, certo?
Não há cá casas de banho, nem gémeos nem coisa nenhuma!

Mas eu acho que até essa divisão tem os seus limites...
Às vezes convém todos para o mesmo lado, verdade? principalmente se as "células" ligarem bem ... (vão lá ler o post da Lady sobre o amor...)

Belas fotos,e título!

Lady Godiva disse...

Não há nada para desculpar.
Penso que todos somos tocados de modos diferentes por estímulos para os quais são criadas expectativas...
O humor está lá. Também o vejo agora. O que vi no primeiro olhar foi a minha vida, mas tudo merece mais do que o primeiro olhar.
Sabes, quando estava grávida, só via grávidas; quando passeava na rua com um carrinho de gémeos, só via carrinhos de gémeos... até quando estava careca, topava as outras todas. A propósito, já tenho um cabelinho e hoje pus gel. Os meus putos deliraram!

E o teu título é excelente para as fotos.

* Quanto ao Pedro, já agora, passo-lhe a bola, para vocês poderem dar uns toques. Ele tem estado a par deste nosso "tu cá, tu lá" e já me tinha oferecido umas luzes sobre vocês, entrevistas incluídas!

Mas eu nunca andei no Liceu de Qx, embora andasse lá a "minha malta" principal - a dos escuteiros do 60.

Pedro disse...

Ora cá estão as verdadeiras Meiose e Mitose. Nós próprios já tivemos as nossas divisões celulares. Até que se formou uma Mórula e, a partir daí, nunca mais parou.
Isto foi matéria daquele, já falado,12º ano.
2 abraços

Vítor disse...

Ora cá está uma pessoa que no 12.º estudou e aprendeu alguma coisa... enquanto outros jogavam às cartas: no "intervalo" das cartas, lá iam a uma aula, de vez em quando (Lit. Port.); às vezes, iam jogar para a aula (Ing.); quase sempre jogavam em vez de irem (Fr.). O que terão aprendido estes moços, que farão eles hoje na vida?
Que saudades de uma jogatanazita!...
Quantos abraços aguentas? Então são esses que mando!

Pedro disse...

Aguento todos + 1 dos que tu aguentas dar-me. Eu, para já, mando-te
2 abraços