sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

André Sardet - Boa Noite

A C. gosta muito e quer partilhar.

7 comentários:

Guida Palhota disse...

Obrigada, C. ... e V.
Desejo, a ambos, um ano carregadinho de boa disposição.
E que todos os palhaços sejam felizes!

Beijos de boas noites e bons dias

Guida Palhota disse...

Gostei de ouvir aqui o «Natal dos Simples» (e é tão bom ser simples...).
Sabes que nesta minha terra chegamos a abrir várias vezes a porta para ouvir 'As Janeiras', cantadas e tocadas?
Pois é. Ainda aqui mora a tradição e, apesar de os cantores não terem apenas a intenção de ofertar..., é agradável senti-la, soa a frescura de espírito, a alegria, a reinvenção do lado escuro da vida. E eles vêm à noite, sempre - proporcionar instantes em que a noite se torna dia...

Um beijo de Janeiro, para ti

Vítor disse...

margarida 1:
Bem hajas pelos desejos festivos e pelos beijos. A C. e o pai retribuem aos seis.

margarida 2:
Aqui, como sabes, só nos batem à porta para tentarem vender alguma coisa mas, apesar de alguns terem "muita música", nunca cantam, ou, se o fazem, é com voz desafinada.
Beijos de Janeiro também para ti.

P.S.- Gosto da inovação no teu perfil: uma margarida apresenta outra.

Clarice disse...

Menina Margarida, pois fica sabendo que amanhã tenho visitas lá na minha escola, pois é vamos ouvir cantar as "As Janeiras".
Estás convidada!

beijos

Guida Palhota disse...

Olha, Vítor, deixa-me agradecer aqui à Clarice.
Em bem não já aí me encontras, menina! É que daqui aí... é um fininho!

Beijocas

P.S. E eu também posso cantar?

Clarice disse...

Vítor, peço desculpa, com a resposta da Margarida é que percebi... fui falando com ela sem te pedir licença, Sorry.

Vítor, dás licença que responda à Margarida?

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... bem como não me respondes aqui vai:

Margarida:
Podes cantar sim, mas primeiro só para mim, é que não quero ouvir 115crianças a chorar :))))) sei lá, pode não ser bom para o seu crescimento musical, claro, porque eles vão gostar de te ver... e eu também! :)
até já!

Vítor disse...

miúdas:
estejam à vontade, "eu vou limpando o balcão".
Agora, a sério: estou feliz por se sentirem em casa cá em casa. Beijos