sábado, 24 de janeiro de 2009

José Manuel Garcia Marques Severino

7 comentários:

Clarice disse...

Eu ainda sei quase tudo de cor... este pasteleiro é uma das minhas persanagens preferidas, Vítor!

Ele é mais bolos... eu é mais barcos dentro da garagem (esta foi gira,não foi?:)) E tu, pinguins (com gelo)!:)

Carlos Lopes disse...

"Quer-se dizer... eu é mais bolos, não é verdade"

Histórico!

Vítor disse...

clarice:
pinguins com gelo é no Inverno; no Verão, têm de ficar nas gavetas do combinado...
"Ó valha-me Deus, e eu com tanto trabalho nesta altura!..."

carlos:
acho que mais do que histórico é já um clássico...
Assim, de repente, algumas entrevistas históricas, o Vilaça dos Caixões, o Laurodérmio... são outros clássicos do tempo em que o Herman tinha graça.

Lady Godiva disse...

Gosto desta gente que, "dum dia para o outro, podem decalcar"...
Mas eu disso não sei nada, meu senhor, porque eu é mais blogues. Já vi tudo e tudo..., já fui quase às lágrimas, mas eu é mais blogues. Posso é fazer-lhe uma coisa: arranjo umas meinhas brancas em sapatos pretos, decoro o livro da Maria de Lurdes Modesto, e, para a semana, sou eu a pasteleira...
Não gostando, olhe, convide o presidente da junta!

*Podes arranjar mais, Vítor. Marcha tudo!
Que pena é a vida fazer-nos perder qualidades!

Vítor disse...

lady:
Há lá mais onde fui buscar este. Um dia destes trago outro.

*Não sei se é a vida que nos faz perder qualidades, mas lembro-me de que o Herman "foi calado" e lhe foi proporcionada a fortuna em troca de trabalho de má qualidade. E, se a necessidade aguça o engenho, talvez o inverso também seja verdade.

Carlos Lopes disse...

Por acaso ainda acho que o Herman tem graça em certos programas: gosto de o ver na Roda da Sorte, por exemplo.

Vítor disse...

carlos:
devo confessar que ainda não o vi nesta nova versão da "Roda da Sorte", por isso não posso dizer se tem graça ou não. É natural que o homem não tenha perdido a capacidade de rir e de fazer rir. Só vendo. Depois digo se lhe achei graça.

Abraço