terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Em 1977, a Banda tocava assim...


2 comentários:

Guida Palhota disse...

Ouvi deliciada o "pacotão" de Supertramp que aqui puseste ao nosso dispor. Eu dispus praticamente de imediato e deixei-me enlevar em recordações de tempos em que, nas horas de expediente dos pais lá do prédio, os filhos testavam a potência das aparelhagens e sabiam de cor as letras que já nem ouviam vindas das vozes dos artistas - porque já eram eles (nós) os artistas!
Eram 13 aninhos em 77. "Aurora", ainda? Acho que sim. E regressei lá, na noite de 12 para 13 de Janeiro, quando a minha vida já vai para lá do meio...
Obrigada. Foi um momento doce, mergulhada numa atmosfera que é externa e interna em simultâneo, pois parece que é parte de mim, que me corre nas veias...
Foram grandes partilhas a ouvir Supertramp no máximo...

beijo

Vítor disse...

Guida:

Fico feliz por o meu humilde post ter podido contribuir para essa viagem que parece ter sido aprazível.
Quis apenas partilhar uma parte das viagens que eu próprio tenho empreendido nos últimos tempos, em que - no meio do trabalho e da tentativa de "arrumação de vida" há tanto adiada - me tenho lançado numa tentativa de construção de uma longa playlist, conseguida a partir de downloads. Tenho recolhido um pouco de tudo. Imagina só o que estou, neste preciso momento, a ouvir, acabadinho de descarregar... Pode parecer-te improvável (até a mim pareceria!), mas a verdade é que estou a ouvir nada mais nada menos do que "How Deep Is Your Love", dos Bee Gees, na banda sonora do «Saturday Night Fever».
Achas que me poderia ter dado para pior? Daqui a pouco, ainda me ponho a descarregar Marco Paulo ou Zé Malhoa (e por que não José Cid, já que está tão na moda?)...
Quando se vai para velho, acontecem-nos as coisas mais estranhas! Isto talvez seja o resultado de - nas tais arrumações - tanto andar a mexer no passado.
Enfim...

Beijo