domingo, 15 de março de 2009

Ai

5 comentários:

Clarice disse...

"menos ais, menos ais, menos ais, queremos muito mais..."

Vítor disse...

clarice:
Isso não era aquela canção de um campeonato de futebol que NÃO GANHÁMOS?
Ai, ai, que ainda nunca ganhámos nenhum...

Clarice disse...

Era uma campanha publicitária da Galp desse tal campeonato que NÃO ganhámos... nascemos mesmo para sofrer, ai a nossa vida!

Guida Palhota disse...

Ai, sempre tudo aos 'ais'!
Sempre a vida do 'vai-se andando', sempre a sensação do 'credo!' e do 'meu Deus' ou então do 'estou que nem posso', ou do 'Ai, que não aguento mais'!
Ai! Quando é que acabam com os 'ais'? Quando é que olham para o lado e descobrem que têm mais?
Ai, Jesus; Ai, minha filha... Sempre a dor da pequenez e o procedimento à laia de vítima!
Ai, que nervos! Mas isto vai ser assim para sempre?
Acabem lá com os 'ais' e façam mais. Procedam!

P.S. Este Mário tinha uma pintarola do caraças!

Aníbal Meireles disse...

Ai o caraças!

Porque é que só agora vi cá ver isto ?

Ai a minha atenção!

Ai, vale mais tarde do que nunca!

"Ai ai ai minha machadinha, ai ai ai minha machadinha"


"Mulher gorda,
Ai a mim não me convém,
Eu não quero andar na rua,
Com as banhas de ninguém.



E mulher magra,
Ai a mim não me convém,
Eu não quero andar na rua,
Com o esqueleto de ninguém.


Ai, Ai, Ai, Ai,
Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim,
Beijá-la quando quiser.

Ai, Ai, Ai, Ai,
Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim,
Beijá-la quando quiser."


Ai, ai, boas recordações musicais :D