quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma outra crise

Apesar de o som não estar nada famoso...

2 comentários:

Lady Godiva disse...

"Uma outra" não! Isto é o sério agravamento de qualquer crise que estejamos a viver...
Só a sensação de surdez e quase cegueira com que somos afectados nos poderá facilmente aproximar da loucura. Dependerá apenas do estado inicial (olha se uma pessoa vem para aqui já meia avariada?!).
Tu vê lá se tens cuidado, que isto pode deprimir um indivíduo!

E mais: Tinha ficado combinado que eu é que falava na crise. Portanto, é hoje que eu vou dizer um palavrão!

Ah, e mais ainda: Não me venham cá com fitas, nem capachos, nem esfregões. E muito menos com noivas! Mania que são machões! Vestem-se de mulher só para disfarçar, ou pensas que eu não topei que eram três gajos?! E o que os gajos queriam sei eu: era mostrar que as mulheres se casam para manter a casota limpa e bem esfregada. E embora algumas façam fitas, eles nem se importam nada que elas as mostrem. Maior a sensação do poder do macho sobre "a coisa"!

E eu bem sei que essa malta não mudou nada de 84 até hoje! Mas a mim não apanham!!! "Tá bem, tá!"...

Aníbal Meireles disse...

Vítor: Hum, não sei que crise é esta.. podias explicar (como se fosse muito burro ?, além de não ter conseguido perceber devido à qualidade do som)

Lady: nâo li o teu palavrão.. onde está ?