segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Noite Passada

6 comentários:

Clarice disse...

Gosto tanto desta música, Vítor!!!

Já agora serve-me lá qualquer coisita para eu beber... onde estão as minhas amigas deste lugar?:)

Guida Palhota disse...

Adoro trompete com surdina.
Aprecio particularmente o acompanhamento instrumental desta versão de "A Noite Passada".
Gosto muito desta canção.
Gosto do Sérgio.
Não gosto da Lena d'Água - misturados os seus trejeitos físicos e a sua interpretação vocal.

(Se me quiseres servir alguma coisa, agradeço uns auscultadores selectivos!)

Vítor disse...

clarice:
Ó rapariga, vai-te servindo, já te disse. Quanto a elas, devem estar por aí a chegar... olha, já chegou a Guida, vês?

margarida:
Também não gosto da parva em que a Lena d´Água se tornou ao longo dos anos, não gosto da sua presença em palco, mas tenho de reconhecer que tem uma excelente voz e gosto desta sua versão deste clássico do Sérgio Godinho (o ritmo jazz com trompete e surdina ajudam muito, concordo).

[Voltaste à flor? Que é feito daquela miúda com um sorriso lindíssimo que andou por aí? Escondeu-se? As crianças são muito tímidas...]

Guida Palhota disse...

Vítor:
No princípio mesmo, a Lena d'Água até tinha alguma piada, mas do momento em que a apresentas não consigo sequer reter a ideia de que ela canta bem. Aliás, arranha-me mesmo os tímpanos.
Mas pronto (ou prontos), ficamos amigos na mesma.

[Quanto à criança que andou aí, realmente intimidou-se. Ninguém lhe tinha dito 'olá'...]

Vítor disse...

OLÁ, CRIANÇA!

Guida Palhota disse...

Ok, Vítor, amanhã chamo-a para te responder. Ela vai gostar.
Agora já foi dormir. É tarde, sabes?!

Mando um beijo
por ela