segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Anos 80

Os trabalhadores do comércio lá estão de serviço em mais um feriado (e como trabalho infantil)...

5 comentários:

Clarice disse...

Bem Vítor, não sei o que te diga. Primeiro que me lembro, depois a letra desta música com excepção do refrão, é toda ela uma beleza : “o pai e o Jesus ficam zangados” é qualquer coisa de mágico! Depois também aquele miúdo que pedia mesmo era para ser amarradinho… a cantar e a desmanchar-se a rir, é amarra-lo outra vez, ou as vezes que forem precisas! Depois os caramelos sem mais nem porquê aparecem a cantar e a tocar num corredor com o chão aos quadrados pretos e brancos, é o fim do mundo e já não bastava tudo isto lá vem o puto armado em esperto a tocar piano, que por sua vez tem dois candelabros em cima dele, do piano claro.
O que eu já me ri, só tu Vítor!

Lady Godiva disse...

Então, mas vamos lá a saber...! Vens para aqui de mansinho a "falar" dos trabalhadores do comércio e tal... (claro que "essa gente" tem de trabalhar no primeiro feriado do mês do Natal... ou como é que tu pensas que se ganha o carcanhol?!...) e depois a malta vai a ver e "o cartaz" nunca mais acaba... é verdadeiramente "never ending"!
Olha, falamos amanhã, que hoje já não há quem aguente mais HORAS a ouvir músicas dos anos 80!!!
Dorme bem e pronto.
Beijos.

Lady Godiva disse...

Cá estou eu no "amanhã".
Agora venho agradecer-te a "fantabulástica" contribuição para a "nossa" recolha de músicas dos anos 80, em prol do 'Top 10'.
Não sei se lá está a minha lista, mas nem que seja para ir excluindo (ou não!)...

Vítor disse...

clarice e lady:
ainda bem que gostaram (cada uma à sua maneira, claro) dos Trabalhadores... desta vez, não foi necessário "chamar a polícia"... mas, se a criança fosse, hoje, tratada daquela forma pelos adultos, acho que não se livravam de pelo menos um telefonema para a Comissão de Menores (a não ser que fosse para o infante trabalhar para a TVI - aí não há trabalho infantil, nem juvenil, nem júnior, nem escravatura branca... [já me estou a esticar, é melhor ficar por aqui]).

Clarice disse...

psssss tens um desafio lá no Clarear!