segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Imaginação

5 comentários:

Sei lá... disse...

Um belo conselho... O sonho comanda a vida e a imaginação também!! ;)

Vou ali fazer de conta que sou feliz, talvez resulte para me sentir realmente... =P

Lady Godiva disse...

O que eu também já vi sem sair do lugar!... O que eu já fiz... o que eu já fui... e tanto que ainda hei-de "concretizar imaginando"...
Contudo... sabe-me tão bem oferecer também alimento aos sentidos! Até para mais poder imaginar... mas, sobretudo, para viver a realidade, à qual quero que vão beber os meus mais profundos sentimentos (sejam eles doces ou amargos!).

Clarice disse...

Era uma vez... três palavras mágicas que antecedem os sonhos, a imaginação... Aberta esta porta somos pessoas "Maiores"!

Lady Godiva disse...

Vítor, posso perguntar à Clarice se "maiores" quer (mesmo) dizer 'melhores'? É que, se fosse o caso, eu treinava...

Vítor disse...

gotinha:
pinga sempre por cá, é um prazer receber-te; a felicidade que se atinge no fazer de conta pode não ser a mais plena mas já se vai a caminho...

lady 1:
"fazer de conta" sem se sair do lugar é uma viagem pela realidade, só que por outra, mas nela podemos sempre beber todos os sentimentos.

clarice:
não sei se somos "maiores" quando abrimos essa porta... talvez tenhas razão... sei é que somos seguramente "menores" se a fecharmos.

lady 2:
pergunta, pergunta, à vontade...
(se ela te responder, depois contas-me o que te disse?)