quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O desafio da Clarice

A nossa amiga Clarice desafiou a malta para uma actividade lúdico-confessional.
Aceitando a proposta, aqui está o resultado:


1. um bocadão de mim...
2. A banda escolhida: Pink Floyd.

3.

3.1. És homem ou mulher? I am just a new boy/ A stranger in this town (primeiros versos de “Young Lust”).

3.2. Descreve-te: Ainda sou “One of the Few” que continuam “On the Run”, “Wearing the Inside Out”.

3.3. O que pensam as pessoas de ti? Muitos pensam que tenho “Brain Damage” e, ao olharem para os meus “Paranoid Eyes”, dizem-me: “Shine on Your Crazy Diamond”.

3.4. Como descreves o teu último relacionamento:
“Another Brick in the Wall”.

3.5. Descreve o estado actual da tua relação:
“Empty Spaces”.

3.6. Onde querias estar agora?
“Outside the Wall”, “Learning to Fly”.

3.7. O que pensas a respeito do amor?
É tão belo e tão difícil de concretizar como “Two Suns in the Sunset”; disse difícil, não impossível, porque ainda sobram algumas “High Hopes” de “Coming Back to Life”.

3.8. Como é a tua vida?
“Comfortably Numb”.

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
“Yet Another Movie”: “Happiest Days of Our Lives”.

3.10. Escreve uma frase sábia:
“Let There Be More Light”.


4. Como das poucas pessoas que conheço por estas bandas já quase todas responderam ao desafio, vou ter de alargar o escopo da coisa. Lanço, por minha vez, o desafio a:

Aristóteles

Buda

Jesus Cristo

Karl Marx

ou qualquer outro indivíduo que, mesmo que não esteja definitivamente morto, não se ande "a sentir lá muito bem"...

4 comentários:

Clarice disse...

ADOREI! ADOREI E ADOREI!!!

Olha Vítor, estou em pulgas para ler as escolhas do pessoal que desafiaste!!! Também estão ligados ao ensino?

Cati disse...

Que bem! Adorei as respostas! Adoro os Pink Floyd e gosto imenso da canção que tens hoje a tocar!

Um beijo e bom fim de semana!

Clarice disse...

Vítor, esqueci-me de te dizer que adorei a t-shirt que mostras neste desafio!

Vítor disse...

Clarice 1:
O Aristóteles, Ari para os amigos, é professor titular. Os dois seguintes, o Sidharta e o Nazareno de Belém, são professores contratados e todos os anos mudam de escola e de distrito (estão à espera de o Ari os avaliar). O último, o Carlos Marques, está no sindicato e já não dá aulas há uns anos. Enfim, colegas!...

cati:
um beijo maior para partilhar com o coelhinho (achas que também já gosta de Pink Floyd e de David Bowie?).
PS - Tenho passado sempre pelo teu louco mundo, mas não tenho comentado... (não me esqueci dos pecados que ainda faltam!)

clarice2:
E que histórias ela tem... no Verão passado nem a vesti para a preservar, tão velhinha e gasta que já está...