domingo, 7 de dezembro de 2008

Redondo Vocábulo

6 comentários:

Lady Godiva disse...

Redondo como a bola dos meninos, girando viciosamente, procurando um golo, e outro, e outro...

Yanneck disse...

redonda mesa essa que poderíamos enfeitar num jantar muito blogueiro. um jantar sem maiúsculas para que o tempo que passou pareça uma ninharia da vida.
reencontrar, conhecer, encontrar, reconhecer. que tal?
lanço o desafio...começa a desfiá-lo amigo...
...e quem vier por bem...

Clarice disse...

Sentados à mesma mesa... redondos os braços de uma valente conversa de encontros, reencontros... há sempre um tempo que aperta ainda mais nós e laços... tempo reconciliador ou mesmo de descobertas...

*esta música convida e eu vou!

Lady Godiva disse...

adoro desafios!
que bela ideia, yanneck (posso elogiá-lo aqui, não posso, vítor?!)! já me tinha até ocorrido, mas não me atreveria...
se acharem que posso aparecer, até vou "em cavalinho" durante 3 horas... ou então... fazemos ao contrário. é uma sugestão quanto à escolha da mesa!

Vítor disse...

A todos peço desculpa pela demora nas respostas.

lady 1:
a bola dos meninos "viciosamente"? Hmmm!

yanneck:
amigo e companheiro (e já agora camarada, porque colegas são... os médicos e advogados), acho que sim, acho que à volta de uma qualquer távola redonda estes cavaleiros poderão demandar esse e outro desafio. Combinemos a data e o local.

clarice:
apertados com nós e laços, iremos!

lady 2:
claro que podes elogiá-lo, sempre; também estou aberto à possibilidade de a mesa ser a 3 horas daqui - combine-se!

Yanneck disse...

MEXAM-SE!!!!!