quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Rose(s) Rouge(s)?


5 comentários:

Lady Godiva disse...

Não, Vítor.
São rosas, mas pouco.
Onde está a garra, o vigor, a vida?
O vermelho escorreu (de abandono, de frio...?)
Estão saudosas, parece!
Já a rosa tocada pelo trompete resolveu correr, fugir, não querer ver...
Hoje é melhor eu não votar. Senão seria não e não. Para simbolismos...

Clarice disse...

Rosas pintadas no céu...

*bonita imagem esta.

Vítor disse...

lady:
não há simbolismos aqui; o post hoje é só a música. A foto foi uma má escolha, mais valia não ter posto nenhuma, porque o que eu queria fazer era mesmo o post seguinte.

clarice:
só mesmo tu para fazeres poesia e encontrares beleza até numa foto tão mazinha.

Anónimo disse...

Permite-me discordar da tua fraca opinião sobre a foto. sinceramente, eu acho-a lindíssima! "descreve" na perfeição aqueles momentos em que sentimos frio, por dentro e por fora e não há nada que nos conforte... Somos aquela rosa vermelha, indefesa, rodeada por todos os lados pelo cinzentão do céu.

1 beijo

Vítor disse...

rute:
bem, já são duas a dizê-lo, e bem dito, por isso concedo: a chapa não é assim tão má (não quero ter 'fraco gosto'!)...
Vem sempre, rute.