quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Born on the Ninth of July

Um, dois, três caranguejos!

6 comentários:

Cati disse...

Bem... seja eu cegueta, mas só vejo um! :D

Beijinho*

Vítor disse...

Cati:
Três! Três é que são:
um verde, vivo;
um vermelho, morto;
um... que não é o Tom Hanks!

Beijo de volta

Lady Godiva disse...

Outra vez o 9. E és tu! Mais uma vez curioso, pronto! Já sabes qual é o meu? O meu 9!

Vítor disse...

Eu lembro-me vagamente de ter lido um post no Canto do Ego em que o 9 estava associado a uma série de datas e eventos significantes na tua vida. Era, não era? É que a minha memória, de há uns tempos para cá, anda mais na longa duração - sinal de velhice?!

Lady Godiva disse...

Acho que não concordo com isso da memória de longa duração em relação a ti. Pelo menos à minha vista, ainda "desarmada".
E a ideia era mesmo jogar com a tua capacidade de registo de informação, pois eu ainda não tinha escrito '9'; tinha andado em círculos à volta dele...
Mas deixa lá agora. Um dia destes envio mais uma pista. Um beijo.

Vítor disse...

Bem, tirando o óbvio (o teu post "Noves fora", em que escreveste a palavra, e os dois comentários ao meu "(Nove) vidas"), não estou mesmo a ver!
O que só vem confirmar que a PDI está aí para ficar: não me lembrarei bem do que almocei, mas 'saberei' sembre a que 'sabiam' as laranjas 'chinchadas' na Quinta do Spínola naquelas infindáveis tardes de liberdade.