sábado, 4 de outubro de 2008

Torrão de Alicante


4 comentários:

Clarice disse...

Adoro! Não gosto muito é de feiras onde habitualmente se vendem...

Vítor disse...

Também nunca foi das coisas que mais me atraíssem, embora, a partir de uma certa altura, tenha começado a gostar de algumas, das que estão associadas a algumas festas anuais. Mas, hoje, nem essas são já a mesma coisa. Há uma a que eu gostava de ir um dia: a Feira da Conversa, em Alcáçovas. Parece que as pessoas se juntam apenas para conversarem, petiscando e bebendo, todos os anos no início de Julho.

Carlos Lopes disse...

Bonito e saboroso...

Serve para a foto e para o Viegas.

Lady Godiva disse...

Olha, isto derivou para as feiras... Interessante. Eu gosto de algumas a fingir que são medievais, porque finjo também e atrai-me essa viagem no tempo.
Este "murão-torrão" parece-me delicioso; o das feiras enjoa-me um bocadito.